quarta-feira, 23 de julho de 2014

Oração Maria Passa na Frente

                   No mês passado precisei muito de um milagre em minha vida. Eu estava me sentindo sem rumo e não me via capaz de alcançar meus objetivos. Em conversa com uma irmã muito amável ganhei a oração "Maria passa na frente". Apesar de ser católica eu não conhecia esta oração. Fiz com muita fé, me senti auxiliada e meu pedido foi atendido, por isso, compartilho com os que se interessarem.

Fonte: http://terapeutadivino1.blogspot.com.br/2013/02/maria-passa-na-frente.html


MARIA PASSA NA FRENTE

Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos,
abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.
A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. 
Ela leva todos os filhos sob sua proteção.
Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver.
Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. 
Tu tens poderes para isso.
Vai, Mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações. 
Vai acabando com rancores, mágoas e maldições. 
Vai acabando com dificuldades, tristezas e tentações.
Vai tirando teus filhos da perdição.
Maria passa na frente e cuida de todos os teus filhos.
Maria, tu é a mãe e também a porteira. 
Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos.
Maria eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, 
ajudando e curando os filhos que precisam de ti.
Ninguém pode dizer que foi decepcionado por ti, 
depois de ter te chamado ou invocado. 
Só tu, com o poder de teu filho,
podes resolver as coisas difíceis e impossíveis.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário